Gol no estilo do 'Sai Zica' e Fora Tonhão
O time inteiro deveria fazer aquele gesto de 'sai zica' e aí a zica do Tonhao sair de vez!
Mas deu essa impressão esse gol 'Saaaaaii Zicaaa'
Vai Corinthians
50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



